Reach your weight loss goal fast at the Weight Loss Center

domingo, 25 de março de 2012

O INÍCIO

Olá, pessoal. Pretendo emagrecer 40 kg, através da implantação de um balão intragástrico. Espero que gostem das minhas postagens. Temos muito o que compartilhar.


3 comentários:

  1. Tô com vc....estamos juntas nessa, agora arrumei uma companheira de "peso'e vamos emagrecer esses 40 kilos juntas...bjos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá sou a Filó, sou de Portugal.
    Também penso da mesma maneira quando diz que emagrecer é mais psicológico.
    O meu medico também queria que eu fosse operada, eu recusei porque acho que colocar algo no meu estomago não seria a solução, porque acho que o problema esta na nossa cabeça.
    Eu queria era ter força de vontade, genica para conseguir. Eu tenho uma coisa boa a meu favor, estou gorda não é pelo comer, mas sim pela vida sedentária que levo. Não trabalho fora porque não consigo arranjar estou em casa, cuido da casa dos animais e fecho-me não saio com vergonha tenho sempre a sensação que estão sempre a gozar da minha obesidade, no meu pensamento já ocorreu acabar com a minha vida. Não tenho força de vontade para nada, a minha-auto estima esta de rastos. Não tenho possibilidades financeiras para ir a especialistas.
    Já tentei muitas vezes emagrece mas voltava sempre ao mesmo, parecia um yo-yo.
    Já me custa fazer a minha higiene pessoal.
    Neste momento só queria encontrar a força, que dizem que existe dentro de nós, onde está a minha?

    ResponderExcluir