Como eu tinha que ir ao cardiologista para ver como estava meu coração, antes de colocar o balão, naturalmente fiz um eletrocardiograma, exigido pelo dr. E. (endocrinologista). Qual não foi minha surpresa ao saber que eu tinha "extrassístole ventricular"??
Pois é, o chão sumiu sob meus pés, enquanto o cardiologista me dizia que, com este eletro, nenhum anestesista iria me sedar para por o balão! Chorei aos cântaros, é claro! Nunca tive problema de coração, e me senti totalmente no fundo do poço!
No entanto, o médico me disse, depois de me ver aos prantos, que poderia não ser nada! COMO ASSIM?? Fiquei triste, e também furiosa! Isso foi muito irresponsável da parte dele - depois que vi minha vida inteira passar pelos meus olhos com aquele eletro nas mãos, ele me diz que tenho que fazer outro exame, pois pode não ser nada!
Bom, menos mal, e lá fui eu fazer uma ecocardiografia (um ultrassom do coração), e sabe o que aconteceu? Meu coração é normal! Graças a Deus! Mas parei 1 semana no tempo, analisando o que iria ser da minha vida, se eu não pudesse por o balão, se eu tivesse que tomar remédios para o coração, e engordando cada vez mais... Enxerguei meu túmulo! Bahhhh.
Só que depois deste susto, agora mesmo eu quero ter mais saúde, me cuidar, gostar mais de mim, fazer o que eu já devia ter feito há alguns anos atrás - por o balão o mais rápido possível e começar a emagrecer!
Olá!!! Ao ler o seu artigo, percebi que não estou sozinha! Nunca pensei em perder peso dessa forma, mas preciso de muita motivação para o perder com a ajuda da alimentação e exercicio! Visite o meu blog, e vamos partilhando ideias :)
ResponderExcluir